sábado, 3 de janeiro de 2009

La Comparación

A Mitsubishi do Brasil entrou nesta edição do Dakar com uma equipe, tendo como dupla Guilherme Spinelli e Marcelo Vívolo e Klever Kolberg como chefe de equipe. O veículo é um velho conhecido do público do Dakar: a Pajero Evolution da equipe oficial da Mitsubishi, mais especificamente a que pertencia a Stephane Peterhansel.
.
O campeão, bem como todo o resto da equipe, está a bordo do Racing Lancer, último carro a fazer vistoria, sensação do público presente, lindo maravilhoso, fantástico, blá, blá - palavras da senhora Roldan (menos o blá, blá).
.
Realmente, babei pelo carro desde a primeira foto que vi. O ronco do motor, disse-me a mesma senhora, é fenomenal.
..
Mas a Pajero Evolution também causou frisson nas ruas de Buenos Aires. Chegou chegando, como dizem.
.
A pergunta é: qual é o carro mais bonito?
.
Deixo a resposta para vocês. Claro, oferecerei um material para a devida comparação: abaixo, fotos dos dois carros. Particularmente, achei o design do Lancer mais agressivo, robusto, jeitão de Dakar. Vamos ver se o motor também é forte. Luc Alphand já teve problemas com ele nesta especial...


.
O Lancer, todo bonitão e bem diferente da Pajero antiga. A pintura/adesivagem ficou bem melhor que a antiga, também.
.



A Mitsubishi do Brasil sempre se deu bem no quesito design. Com a Pajero, não foi diferente: o carro ficou lindo! A Evolution dá um sensação de força, tipo um tanque. E,dizem, o Spinelli estava andando horrores com este carro (passou em 16º no primeiro controle).

As fotos do Lancer são do site mitsubishi-dakar. As da Pajero, do Equipe Mitsubishi Brasil.

Nenhum comentário: