domingo, 4 de janeiro de 2009

As vidas no rally

O rally é um esporte diferente de qualquer outro que eu conheça. Nele, as relações pessoais são fortes e várias vezes você cria vínculos com pessoas de "n" estados e países.

Marcos Macedo, o Marcão, é um desses casos. Gente boníssima, está em seu primeiro Dakar. Não é querido apenas pelos Roldans: ontem, várias pessoas vieram me perguntar se eu tinha alguma informação a respeito dele e de Varela, que ainda não haviam chegado ao acampamento.

Assim que fiquei sabendo da quebra de embreagem, tratei de avisar Romana, mãe do navegador. Pois é, no rally, famílias também se unem para trocar informações, ajudas e apoio durante as provas. Foi por meio dela que fiquei sabendo, há alguns momentos, que Varela e Marcão chegaram às cinco da matina, largaram e já passaram o CP2. Meu pai, pelo que consta, passou pelo CP1.

E assim vai passando o rally: com perguntas, respostas, informações de um e de outros, torcida. Relações de apoio e carinho.

Nenhum comentário: