O Rally da Irlanda será, digamos assim, menos azul. Pela lista de inscritos, a Subaru estará representada apenas por pilotos privados. Que fim levou a Adapta? Não sei, ainda não consegui achar a informação.
Citroen e Ford estão confirmadas com suas duplas originais: para a francesa, Loeb/Elena e Sordo/Martí. A outra volta com seu caráter finlandês com Mikko Hirvonen/Jarmo Lehtinen e jari-Matti Latvala/Miikka Anttila. Além disso, ela correrá com Khalid Al Qassimi/Michael Orr como terceiro carro.
Uma das grandes novidades é a troca da promessa Urmo Aava: da PH Sport (equipe satélite da Citroen), o estoniano passou para a Stobart, na qual correrá por oito etapas. Além dele, correrão pela equipe Henning Solberg e Matthew Wilson.
A outra boa notícia é a chegada de uma nova equipe, a Citroen Sport Junior Team, que contará com três pilotos: Sebastien Ogier, campeão do J-WRC do ano passado e líder dos primeiros estágios do Rally da Grã-Bretanha, Conrad Rautenbach, típico piloto do "ixi, vou ter que aprender a escrever o sobrenome dele", e Chris Atkinson - do time do "ae, aprendi a escrever!!". É, Atkinson, ex-piloto da Subaru.
E Solberg nesta parada toda? Como já havia dito, o norueguês não conseguiu se inscrever a tempo. Também perdeu a deadline do Rally da Noruega, mas conseguiu que os organizadores esticassem um pouco. Se inscreveu, mas ainda sem equipe. Dizem por aí que ele está conversando com uma certa equipe francesa, e poderia ser companheiro de um certo penta-campeão.
É... acabou-se. Sayonara, Subaru. Definitivo, pelo que parece.
segunda-feira, 12 de janeiro de 2009
Feeling blue
Mais um pitaco da Amanda Roldan às 17:08
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário