João Tagino pediu desculpas a amigos, familiares e patrocinadores. Na especial de ontem, o rondoniense sofreu um acidente e, nas palavras dele à Webventure, "acordei no hospital, na sala de Raio-X".
A especial de ontem contou com trechos de fesh fesh, areia fina que levanta uma "poeira interminável" (novamente, nas palavras de Tagino) e causou danos em diversos equipamentos. Pichini e seu Roldan é que o digam: ficaram sete horas para trocar a embreagem. Sete quilômetros depois, lá estavam eles, de novo, com a embreagem danificada. Seguiram os 800 km seguintes assim, chegaram ao acampamento às 5h - horário local - e estão preparados para a especial de hoje.
Tagino, infelizmente, não conseguirá chegar a Buenos Aires. Com a queda, o piloto sofreu uma lesão na bacia, deslocamento no ombro e fracionamento do rim. E pediu desculpas por não conseguir terminar a prova.
Não acho que ele precise pedir desculpas. Você só pede desculpas quando faz algo de errado, e Tagino não errou em nada. Caiu, sofreu um acidente, fato inerente a qualquer esporte de alto risco.
Mas já que ele pediu, desculpas aceitas, Tagino. E melhoras, companheiro!
segunda-feira, 5 de janeiro de 2009
Desculpas aceitas, Tagino
Mais um pitaco da Amanda Roldan às 14:07
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário