quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Zebra ou erro?

Existia a certeza quase absoluta de que o simpático gnomo sul-africano - Giniel De Villiers é uma simpatia, mas continua parcendo um gnomo - e seu navegador Dirk Von Zitzewitz-acho-que-não é-assim-que-se-escreve (uau!!!!! Eu acertei!! Será que posso voltar a escrever o sobrenome de Dirk?) haviam levado a especial, com um tempo de 5h47min43.

Quase absoluta porque no rally, nem sempre quem chega na frente, ganha. O que vale é o tempo mais baixo. Isso quer dizer que se o cara que largou em primeiro fizer o percurso em 1h e o cara que largou em último completar o mesmo percurso em em 59 minutos, ele é o vencedor.

Mas uma certeza quase absoluta não é certeza absoluta. E foi nesse quase que surgiu um Toyota, um Land Cruiser, dois franceses no comando, que fez três horas de especial. Pelo menos, ao que parece. Porque, como bem me alertou Felipe Araújo, navegador da Copa Peugeot, eles têm exatas três horas de penal, então pode haver algum tipo de erro na computação da horas.

Ou - e espero que essa alternativa seja a verdadeira - simplesmente o Land Cruiser foi uma ótima surpresa na quinta etapa.

Nenhum comentário: