Cyril e Alphand também dividem outro ponto em comum: ambos conseguiram bons resultados na etapa de hoje.
Novamente Despres chegou na segunda posição, enquanto Alphand/Picard teve sua melhor colocação nesta edição: 3º, atrás de, adivinhem?, Sainz/Perin e Al Attiyah/Thorner. Depois dele, De Villiers/Dirk, seguidos por Nani Roma/Cruz Senra. Peterhansel/Cottret conquistaram a oitava posição, atrás da dupla franco-argentina Orlando Terranova/Alain Guehennec, de BMW.
Já nas motos, a vitória foi, novamente, de Marc Coma. Na terceira posição, o estadunidense Jonah Street, seguido por Fretgne e Francisco Lopez.
Com isso, Despres agora ocupa a 11ª posição, 1h37min07 de Coma, líder absoluto da categoria - está 42min57 à frente de Street, segundo colocado. Para chegar ao top 10, Cyril tem que tirar oito segundos de Einars Vinters - depois, encara Verhoeven, que está com um tempo de 1h33min53 atrás de Coma.
Para conseguir subir, Alphand/Picard têm ainda mais dificuldade - estão em oitavo, e Terranova/Guehennec estão a mais ou menos treze minutos à frente da dupla da Mitusubishi, andando bem. Do Volkwagen de Miller/Pitchford, sextos, estão ainda mais distantes: mais de 20min. E estão 41min11 atrás de Sainz/Perin, líderes da prova.
terça-feira, 6 de janeiro de 2009
Não era bem aquilo...
Mais um pitaco da Amanda Roldan às 23:12
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário