terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Zebra

Dia confuso muitas vezes é sinônimo de zebra. A décima etapa do Dakar não foi diferente: o campeão da etapa foi Jordi Viladoms, espanhol. Foram 6h35min26, 1min06 de vantagem para Alain Duclos. Quem? Pois é... zebra! Alain, francês, vinha em uma boa subida nesta edição, chegando a ficar em quarto na etapa de domingo. Ocupa a 44ª posição.

Para dois competidores ponteiros, a etapa não foi das melhores: Cyril Despres acabou se perdendo e foi seguido por Marc Coma. Os dois andaram 23 km a mais e acabaram chegando em 6º e 7º, respectivamente.

Na geral, Fretigne deve começar a se preocupar novamente. Se conseguiu se livrar de Jonah Street, Cyril parece disposto a alcançar a segunda posição: está a menos de dez minutos do piloto da Yamaha. Coma ainda lidera com ampla vantagem, 1h24min50 para Fretigne.

Entre os brasileiros, nenhuma grande mudança: Zé Hélio terminou em 17º, continuando em 12º - e não acho que ele passe Pedro Gonçalves, que está a mais de meia hora à frente. Rodolpho chegou em 35º, e agora ocupa a 37ª colocação.

Nenhum comentário: