terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Tô liderando, tô liderando... ops!

De repente a dupla Orlando Terranova/Alain Guehennec aparece liderando a especial. Uma liderança apertada, pouquíssimos segundos, mas em duas parciais estava como líder. Então... desapareceu.

A dupla, que tinha tudo para ficar no top three da especial, acabou capotando no km 180, tendo que se retirar da prova. Tá louco! Uma hora você está na liderança e, de repente, puf!, tá fora.

Tomou a dianteira Gordon/Ico-Grider, mas Saniz e Perin vinham na cola do Hummer. Desfecho: Volks em primeiro, com míseros 21 segundos de vantagem da dupla estadunidense. De qualquer jeito, Gordon merece os parabéns. O cara é bem conhecido pelo seu lado porra "loca". Força demais da conta.

Em terceiro, Miller/Pitchford, seguidos por Chicherit/Baumel, de BMW e Nani Roma/Cruz Senra. De Villiers/Von Zitzetwitz ficaram em sexto, 18min15 atrás de seus companheiros Sainz/Perin. Com isso, a distância da dupla aumentou para 27min31, um tempo considerável.

Pela diferença entre o Volks de Miller e o Mitsubishi de Nani Roma, dificilmente o espanhol tira a trifeta da montadora alemã - faltam quatro estágios para o final, e todos prometem ser mais lights.

Na ala brasileira, Jean e Youssef conquistaram a 19ª colocação. No quadro geral, estão na 25ª posição. Já Pichini e Roldan ainda não deram as caras mas, se tudo der certo, pegam o 70º lugar - até a última especial, estavam em 59º na geral.

Nenhum comentário: