quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Mandy 2.0#2

* O começo
- Oi! Você é irmã daquele menino que veio com você?
- Não..
.- Ele é seu namorado?
- Não...! @_@
- Ah...

* Baixinhas

Acho que uma escola tempo integral é a melhor coisa pra uma criança “da cidade”, né?? Era “mó” bom! Huahua As tardes duraaavam que é uma beleza e a gente preenchia com praticamente tudo! De aulas de judô (oooi?!?) a competições de mímica (bando de desparafusados...)! Mas dessa época eu vou ressaltar 4 coisas que lembro bem:

·O ursinho H.E.L.L.O! ....Huahauha Era um ursinho-mala creme e muuito fofo!! Mala no sentido literal mesmo - Eu lembro que achava ele parecido com o ursinho da propaganda do Confort =] (ursinho da Confort denuncia nossa idade?). Enfim, ele e a Amanda eram super grudados e ele tocava uma musiquinha que todo mundo lembra e hoje eu não tenho certeza se aguentaria ouvir mais de uma vez...uahua

·Molequinhas: a gente vivia na quadra!! Já jogamos futebol, gol a gol, basquete, 21 e vôlei com 5, 7, 10, 20 pessoas! xD (não só jogamos como já insistimos e negociamos para usar a quadra!) Nessa época a Mandinha já gostava de futebol e já era a goleira oficial!!!

·Ballet: não sei se o interesse veio daí.... Ballet já era uma coisa encantadora aos 8 anos? Acho q sim =)

·Aulas de canto: reclamações, favor procurar as professoras Edna e Maísa, ex-Centro Educacional Brandão! Uhahuau Sim, a nossa querida aniversariante já fez aulas de canto em algum passado remoto e acho que vamos ouví-la cantando Moon River pra sempre. Uhauhauh, brincadeira, mandinha ;D

*Felipe Weasley

O primeiro Harry Potter saiu quando a gente tinha 10/11 anos. Minha memória guarda lembranças da Mandinha carregando um livro desde sempre! Foi talvez uma fase em que a gente se via bastante... E nessa onda de “blog”, conhecemos a primeira paixãozinha da Amanda: o Felipe Weasley...! HÁ, contei! hauhua (Ela não vai admitir, mas é verdade! ;] ). Era um rapazinho que escrevia anedotas baseadas no Harry Potter em um blog de fãs...sob um pseudônimo “mó legal”, ainda por cima! Previsível, né? Huauhau

Bom, foi a fase de falar de meninos sem citar nomes, gostar de música, telefone, ir ao cinema sozinhos e estudar. Uhauhauha Ok, ok, forcei a barra...

·Blog: lá pela oitava série, a gente fez um blog! Nada parecido com o “projeto solo” visto aqui (uhauha), mas a Amanda já escrevia bastante!

·Backstreet Boys: sabe q eu não me lembro de ouvirmos boy bands juntas? Mas o que importa é que o Kevin é lindo! Huauhahua

·Saca só a novidade da Amanda:

– Mudei de casa!
– Sério!? Pra onde!??
– Duas casas pro lado!!!

*Jornalista

Quando um tal de vestibular começou a aparecer, a gente começou a se ver menos...mas saímos o suficiente para descobrirmos coisas novas, né? Não me lembro da primeira vez em que fui andar na Paulista, mas tenho certeza de que estávamos juntas! Huauha A Mandinha começou a se interessar por moda, falar de política e escrever artigos sobre rally. Dava pra sentir o prazer em ter um artigo publicado, mesmo quando a gente não encontrava a revista nas bancas...huahua (desculpa se cutuquei a ferida!).

·Damien Rice: ouvi o cd pela primeira vez no cd player (tamo véia!) da Amanda...sentadas no cafezinho do Kinoplex e jogando conversa fora xD O show foi demais e lembro dele com muito carinho ^^

·Difícil dizer quando ela começou a usar óculos de ponta cabeça e assistir a filmes em francês, mas foi por aí...

·A novidade [2]:
– Mudei de casa!
– Sério!? Pra onde!??
– Embu das Artes!

(vai entender....uhauhauha^^)

*Gente grande (literalmente? Huahua)

Só nos aniversários? Não, a gente se vê um pouquinho mais do que isso...huahua. Não é muito, mas é só marcar que aparece uma baixinha perua e saltitante pra contar as novidades!!! E a conversa tá virando de gente grande, viu?! “Ahh, esse fim de semana vou viajar pra acompanhar a corrida x...”, “Conheci o editor da revista y...” Aiaiai, hein? Quem segura agora?! Huauha O que importa é que aquela menina nova de cabelo encaracolado que eu conheci há mais de 10 anos me enche de orgulho! Cheia de cultura e sempre tão animada quanto tagarela! (e olha que ela fala, hein!? xDD)

Alguns cuidados: Ela está cada vez mais perua – irreversível e incontrolável! Amante de queijo, livros e Richard Gere! E, aconteça o que acontecer, evite cantarolar Moon River ou Cálice com ela – ou cantarole com ela o dia INTEIRO! Huahuahua

Te adoro, Mandinhaaa!!

Parabéns e tudo de bommm!!! E pensar que a gente se conhece há tanto tempo...quem diria que eu te parabenizaria pelos seus 20 anos, né?!? Adoro nossa amizade infinita e todas as boas histórias juntas!! ^^ No fim das contas, foi um desafio muito gostoso escrever sobre você! Não sei fez jus ao seu blog “uma delícia”, mas espero que tenha gostado! ;D

Obs: só você pra aparecer com uma (cilada) proposta dessas!!! huauhauha

Lívia Goto é estudante de engenharia e conhece a Mandy desde 1997

Nenhum comentário: