domingo, 13 de setembro de 2009

Mandy 2.0 #4

Não, eu não ia com a sua cara, com o seu sotaque e nem com a sua altura, mas depois de um tempo de convívio percebi que a sua cara era bonitinha e simpática, que seu sotaque continuava me irritando, mas com a intimidade eu podia reclamar dele pra você mesma e a sua altura, bom, deixa pra lá.

O convívio também me fez aprender um pouco sobre rally e outras modalidades de corrida, me fez ver que não dá mesmo pra julgar o livro pela capa, me fez entender que não é por que só você fala que não vai me escutar e me trouxe muitos bons momentos.

Quanto ao seu aniversário, você sabe tudo o que eu te desejo, e não é só por que a data é especial, é desejo diário. E fica tranqüila que uma hora você acostuma a não ser mais uma teen.
Te adoro!!!


A carioca baixinha e folgada se tornou a carioca baixinha e muito, muito querida, com toda a redundância que o sentimento pede.

Ana Flávia Carraro é estudante de moda e conhece a Mandy desde 2002

Nenhum comentário: