quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Mandy 2.0 #6

Posso dizer que logo no começo, quando vi essa "coisinha pequena", ela me irritou um pouco! Não parava de falar 1 minuto sequer, além de puxar o saco dos professores extremamente!

Mas com o tempo fomos nos conhecendo, e surgiu essa amizade que valorizo cada dia mais!

Muitas coisas nós ganhamos e muitas, perdemos (como o dente, né, pequena?)...
Sempre admirei seu talento para as redações do colégio! Sempre a achei talentosa pra expor seu senso crítico (principalmente pro Rally e afins) sobre os assuntos em pauta...às vezes eu pensava "como pode um ser tão minúsculo ser tão inteligente e comunicativo?!" Pois é...essa é a Amanda!

Haha, passamos momentos inesquecíveis juntas. Todos hilários!! E espero que passemos muitos mais...

Quero ter sua amizade pra sempre! Até pq vc vai ser minha madrinha de casamento e vai dar maus exemplos pros meus filhos hahaha...(só os que eu deixar,ok?!)...o resto deixo pra Ana huauha...

Bom, pequena...feliz aniversário! Como eu sempre fui previsível: Que você tenha uma vida maravilhosa, dinheiro, saúde, muito amor, paz, calma, silêncio (haha), diversão, alegria, e etc...

Paola Meneguetti é estudante de farmácia e conhece a Mandy desde 2002

Nenhum comentário: