quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Mandy 2.0 #10

Conheci a Amanda em setembro de 2006, durante o Rally Internacional de Erechim. Ela veio para o rally junto com a Helena Deyama, que veio competir de Peugeot. Essa foi a única vez que eu vi a Amanda pessoalmente.

Mas a nossa história começa bem antes, praticamente 2 anos antes, em 2004. Fomos apresentados virtualmente pelo site cronospeed, que possuía um Fórum de Debates, e onde começamos a discutir rally velocidade, basicamente falando do Rally de Erechim, que tinha sido tirado do calendário em 2005, e também do WRC.

Ela veio com a experiência de ser filha de um grande navegador do rally brasileiro, que um dia ainda espero conhecer. E nós éramos simples mortais, fanáticos pelo rally na maioria, alguns até disputavam algumas provas, e que queriam ver o esporte se desenvolver.

Durante todo o ano de 2005 ficamos de nos encontrar nas provas do Brasileiro de Rally, eu, Amanda, Dirceu, Paraíba, o Bruno, o Aldo... mas sempre alguém faltava... enfim que fomos conversando muito por email, msn, apostando nos vencedores do WRC e do Brasileiro, e nos tornamos bons amigos.

Até que em 2006 ela veio a Erechim. Conversamos pouco nessa oportunidade, eu estava envolvido com a organização do rally, mas mesmo assim o pouco que conversamos pude perceber que nossa amizade seria duradoura, e que tínhamos um sentimento mútuo de admiração pela vontade que ambos tem de ver o rally velocidade se desenvolver no nosso país. Somos aficcionados por esse esporte, ela muito mais, pois está no sangue.

Em 2008 eu assumi a presidência do Erechim Auto Esporte Clube, entidade que organiza o Rally de Erechim, sendo presidente até o final deste ano. Recebi muito apoio da Amanda, troquei muita idéia com ela e a única tristeza é ela não ter vindo nas edições do rally em que fui presidente... (seria muito bem recebida, você sabe que tem cadeira cativa aqui por sempre ter defendido nosso retorno ao calendário e pela nossa amizade também)

Quando ela me pediu para escrever um texto para o blog, e me contou que eu seria uma das 20 pessoas.... poxa, fiquei muito feliz e muito honrado. Tenho certeza que ela tem muitos amigos muito mais próximos do que eu, que participam muito mais da sua vida, e ter me escolhido me deixou muito contente mesmo. Na hora aceitei, não poderia deixar de retribuir o carinho e a amizade dela por mim.

Quero te desejar muito sucesso e muita realização na sua vida. Parabéns!!!!!!!! Que tudo que você deseja possa ser alcançado. E saiba que tem sempre um amigo aqui no Sul, quando quiser vir tomar um chimarrão e comer um churrasco bem gaúcho!!

Abraços e beijos!!

Rodrigo Scha é ralizeiro e conhece a Mandy desde 2004

Nenhum comentário: