sexta-feira, 26 de junho de 2009

O Sertões rolando e eu de folga

Sorry, you guys!

Concordo, estou em falta com vocês, mas o Sertões não está pegando fogo. Como era de se esperar, os Touaregs estão dominando, com Sainz/Cruz Senra em primeiro e Nasser/Timo em segundo, a um pouco mais de dez minutos que os primeiros, creio eu.

A pena foi que a esperança brasileira, Neves/Bampi, acabou tendo um problema em seu Volks hoje e praticamente deu adeus às chances de alcançar o título.

Nas motos, também o óbvio: Zé Hélio está na frente, e sem a KTM no rally, a disputa deve se restringir a Zé e Tiago Fantozzi.

Pra ser honesta, nem sei se as categorias caminhão e quadriciclo serão emocionantes: até agora, o domínio parece ser de Edu Piano e seu grupo e Cristiano Sousa, respectivamente.

Mas ainda estamos no começo, né? O rally só acaba quando termina, e não existe outra máxima que se encaixe melhor a esse Sertões. Uma cacetada de gente já quebrou/forfetou/abandonou, e ainda estamos no segundo dia!

Enfim, veremos o que rola. E prometo que amanhã comento as decisões que o Conselho tomou a respeito do WRC!

Ah, sim. Petter Solberg ganhou a super-especial hoje, e portanto é líder da etapa da Polônia. O segundo é Loeb, 3s atrás do norueguês e 1min à frente de Hirvonen.

Nenhum comentário: