quinta-feira, 18 de junho de 2009

FIA e Fota: vão à m*rda

Não, a FIA e a Fota não podiam chegar a um acordo. Qual seria a graça?

Em vez disso, a entidade das equipes unidas publicou uma carta em que garantem que abandonarão a F-1 em 2010 e criarão um novo campeonato, que " um governo transparente, um conjunto de regulamentos e ouvirá os desejos dos fãs, incluindo a oferta de preços mais baixos para os espectadores em todo o mundo, bem como novos parceiros e acionistas."

Eles também garantem que "os principais pilotos, estrelas, marcas, patrocinadores, promotores e empresas historicamente associados ao nível mais alto do automobilismo estarão presentes nesta nova disputa."

É isso aí. Montezemolo não está conseguindo ganhar na F-1 atual e resolveu, com o respaldo de todas as outras equipes, criar uma categoria em que possa novamente reinar soberano.

Dentro das pistas, aquele saco de Button liderando de ponta a ponta, onde a disputa mais emocionante é a briga pelo 13º lugar. Fora, esse blábláblá todo que enche o saco pra cacete. Está na hora de alguém descobrir que alguém estava passando informações confidenciais de uma equipe para outra. Ou que algum membro da Fota estava passando todos os passo da entidade para a FIA! Pensem como seria genial! Max Mosley já sabendo que a Fota ia soltar esse comunicado e já teria uma carta na manga.

(Ok, viajei. Mas ia esquentar o campeonato, não ia?)

Esse teatrinho já deu. Se for pra rachar, rachem logo e parem de encher. Se não, entrem logo em um acordo e parem de encher. Em qualquer uma das alternativas, pelamor: PAREM DE ENCHER!

Um comentário:

Anônimo disse...

Quanto ódio nesse coraçãozinho =(
Hahahaha

Mas eu acho que a posição da Fota foi bem clara... chocante, até, já que parecia que finalmente um acordo estava próximo.

Tudo bem, essa novela vai até dezembro, prepare o seu coração sofrido. Pq é só em Dezembro que o Mosley vai pular do barco da FIA.