quarta-feira, 24 de junho de 2009

Acabou a novela!

Final de novela normalmente é um evento único. Não importa quão ruim tenha sido o programa, o fim sempre é aguardado com ansiedade.

Não tenho certeza se esse é o caso da novela mais chata dos últimos tempos, FIA X Fota. Neste caso, não era bem expectativa. Claro, se realmente a história de dois campeonatos vingasse, ia ser interessante ver como cada um ia ser. Mas o negócio mesmo era aparecer alguma decisão definitiva, que realmente informasse ao público que rumo a F-1 ia tomar.

Antes tarde do que nunca. Montezemolo, Mosley e Ecclestone se reuniram hoje e decidiram por manter apenas um campeonato, a F-1 como todos nós conhecemos. A ideia do teto orçamentário foi derrubada e a Fota se comprometeu a ajudar as três equipes que chegam em 2010, Campos Meta, Manor e USF1 (antiga USGDREKASNDSM).

O objetivo é que os gastos da categoria retornem ao nível do começo dos anos 90.

Então quer dizer que nós passamos esse tempo todo acompanhando uma novela mais chata que Malhação para dar em pizza?

Fim de uma novela, começo de outra, bem ao estilo Globo: agora começarão as especulações sobre quem substituirá Max Mosley, que não será candidato à reeleição da FIA. Até lá, muita água vai rolar. Que saco.

Nenhum comentário: