É semana do Rally da Grécia, mas com Neves na Volkswagen _embora nada tenha sido confirmado oficialmente_, o Cross Country ganhou a atenção do Pitacos hoje.
Para finalizar, qual será o "legado" que a saída da Mitsubishi deixará no rally _e, mais especificamente, no Dakar?
Vejamos...
Quatro pilotos ficaram desempegrados: Stephane Peterhansel, Nani Roma, Hiroshi Masuoka e Luc Alphand _e seus respectivos navegadores.
De todos, apenas o espanhol campeão nas motos em 2004 está na mídia: Roma correrá o Transibérico com a X-Raid. Boatos também diziam que Peterhansel, nove vezes campeão da prova (sendo seis de moto e três de carro), estaria a bordo de uma BMW, mas nada foi confirmado. O fato é que ninguém deixa um piloto como o francês solto por aí.
Aparente reduto de pilotos sem equipe, também dizem que Giniel De Villiers, campeão do Sertões 2008 e Dakar 2009, também faria parte da equipe, tendo saído da Volks exatamente para pilotar um carro da outra montadora alemã.
Quanto a Luc Alphand, seu nome é uma constante quando vemos os resultados da Le Mans Series, mas há tempos não vejo notícias suas linkadas ao rally. Por fim, Masuoka, que não acho que voltará às trilhas.
O que posso dizer é que essa dança das cadeiras fez bem para o Brasil. Neves que o diga.
quarta-feira, 10 de junho de 2009
Dança das cadeiras
Mais um pitaco da Amanda Roldan às 21:54
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário