quinta-feira, 3 de abril de 2008

Sala de espera

(Era perto das duas horas em uma poltrona do CineSesc)

A senhora à minha direita lê a programação do Sesc. O ingresso ela mantém preso à pulseira de seu relógio. Mais criativa que eu, que prendi meu ticket no celular.

À minha esquerda, outra senhora. Suponho que sua maior dúvida nesse momento tenha relação a essa caneta e ao papel pautado - e ao trabalho feito pela dupla.

As mulheres apoiadas no balcão conversam. O caso é sério!

A mocinha da Petrobras à porta acabou de entregar o cupom da promoção da petrolífera a um garoto, também estudante de jornalismo. O "a frase não conta, é sorteio" da moçoila não parece ter convencido o rapaz.

Dois gringos entram na sala de cinema. O homem veste uma horrível blusa de bolas brancas sobre fundo preto.

A velha xereta senta-se atrás de mim.

Mais duas gringas, agora ao meu lado.

Sala escura.

Nenhum comentário: