quarta-feira, 9 de abril de 2008

Na terra do Túlio

Renato Russo diria "as máquinas prontas, o ronco do motor, a cidade inteira se movimentou". Não, não sei se Pomerode inteira se movimentou. Posso checar com a galera que foi/vai. O que posso dizer é que os levantamentos começam amanhã. Na sexta-feira, vistorias, shakedown, coletiva, briefing e largada promocional (talvez não nessa ordem).

Nesse ano, além da etapa de velocidade, Pomerode também receberá o Campeonato Brasileiro de Cross Country - uma tentativa de dar um up nesse tipo de competição. Serão uns noventa quilômetros de especial, 120 ao todo. Prova curta, lugar longe... não tenho idéia do número de competidores.

Na categoria N4, Édio Füchter correrá ao lado de Gilvan Jablonski, campeão da A6 no ano passado (puta!! Cinco Evo IX e UM Subaru! Noooossa!!) Acho que a disputa va ser bem legal (quantos desse vão até o final do campeonato?).

A A6 está bastante vazia, com apenas quatro carros. Creio que o destaque ficará por conta do Brustolin.

N3, nova categoria, três carros no páreo: Juliano e Rafael Sartori, de Ford Focus, Luis Tedesco e Raphael Furtado, de Palio e Eduardos Cunha e Silva, de...ahn... bom... quando eu descobri eu falo, tá bem?

N2, a que estou mais de olho. Quero ver se a disputa entre os dois carros da Chevrolet será foda como eu imagino!

Nos dois Celtas, duas duplas super fodonas. Dois competidores que voltam. De um lado, Ulysses Bertholdo e Armandão Miranda - pai de duas meninas lindas. Do outro, Bernardo Koller retorna ao CBR correndo com Sid Broering.

E pra terminar, a N2 Light, uma mulecada nova que vai querer mostrar serviço!

Aqui no Pitacos da Mandy você acompanha a melhor cobertura on-line pé-rapada da internet!

E domingo tem Stock Car, hein?

Nenhum comentário: