segunda-feira, 14 de abril de 2008

Na terra do Túlio II

E eis que todos perguntam: e lá em Pomerode?

Na N2 Light, oh, que surpresa!, uma dupla de Erechim saiu vitoriosa. Foram os gaúchos Tiago Mocelin e Robson Giacomel, de Fiat Palio (pelo sobrenome, concluo que o navegador tem alguma relação com o rodízio de massas erechinense que faz uma das melhores sobremesas que eu já comi - Giacomel, o nome do restaurante). Em segundo, Eduardo Scheer e Geferson Pavinato, de Clio.

Como eu previa, a disputa entre os Celtinhas na N2 foi boa. Deu Ulysses e Armando em primeiro, sete segundos a frente de Bernardo e Sidão. Em terceiro, Dall'Agnol e Dalmut.

Já na A6 - também como eu já havia comentado -,Brustolin e seu navega Daniel Ceconelo venceram com folga, ficando a mais de dois minutos a frente de Marcos e Roger Valandro.

Luis Tedesco e Raphael Furtado levaram na N3, com os Eduardos Cunha e Silva em segundo. Os irmãos Sartori acabaram por abandonar no finalzinho do rally.

E, para terminar, Osvaldo Scheer e Gilson Rocha ganharam na N4, com Édio Füchter e Gilvan Jablonski em segundo e Spinelli e Vívolo em terceiro.

Próxima etapa, Erechim (mais um ano em que eu não vou....)

Nenhum comentário: