quarta-feira, 7 de maio de 2008

Desocupados ao quadrado

- A galera desocupada aparece em peso no prédio. É justiceiro no telhado, justiceiro na janela, justiceiro gritando justiça. Daqui a alguns anos, falarão para os netos, filhos ou seja lá quem for: veja só, eu estava no frio, na chuva gritando. Estava exercendo meu dever de desocupado que quer aparecer na tevê.

- Eu não queria ser moradora daquele prédio. Polícia nas portas, um monte de gente lá em baixo, eu trancada sem poder sair ou do lado de fora sem poder entrar. No primeiro caso, jogaria um ovo nos desocupados lá debaixo. No segundo... cara, eu sei lá o que eu faria se não pudesse entrar no meu próprio prédio!

- A Record está passando as mesmas cenas e as mesmas informações de novo e de novo. Na programação consta que Pica-Pau estaria nesse horário. Um clássico substituído pelo sensacionalismo da mídia.

- Voltem para casa e coloquem suas crianças para fazerem algo de útil, seus justiceiros de araque! (que não seja assistir Pica-Pau, óbvio...)

Nenhum comentário: