terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

O pacote interurbano

O celular toca. Quando atendo, Marcelo me informa que representa a Vivo e vai me oferecer um novo pacote de chamadas interurbanas. Antes que eu abrisse a boca para o habitual "não estou interessada", o atendendo começou um discurso de um minuto a respeito de todos os benefícios que aquele pacote me traria.

Usei minha frase pronta, mas não consegui enrolar Marcelo. Ele estava crente que, pelo fato de eu fazer chamadas a longa distância freqüentemente entre os meses de abril e setembro do ano passado, talvez tivesse interesse em algo que as tornaria mais baratas. Com o único porém que eu não faço mais esse tipo de chamada há algum tempo.

Respondi novamente que não queria esse benefício e ele resolveu me oferecer algo de menos minutos "quinze, vinte. Veja só, o de quinze sai por R$29,90". Não obrigada. "A senhora tem certeza?" Sim. "A Vivo agradece sua atençao. Tenha uma boa tarde".

Pelo menos uma coisa de boa: nos três minutos em que o cara tentou empurrar-me o pacote, usou o gerundismo apenas uma vez. Iupi!

Nenhum comentário: