domingo, 10 de maio de 2009

No fim, na F-1...

Hoje deu Button, Rubinho em segundo e blá, blá, blá.

A Ferrari, óbvio, conseguiu fazer mais uma merda. Desta vez, tentou fazer com que Massa desse uma de Dixon na última corrida da temporada de 2007 da Indy. Lembram-se? Ele ali, prestes a ganhar o campeonato, quando deu pane seca e o bichinho parou no meio do oval.

Mas Felipe só deu uma de Franchitti, que conseguiu passar Dixon, cruzou a linha de chegada, ganhou o campeonato e parou uns 500 metros depois, também sem combustível.

A diferença é que Massa não estava lutando pelo campeonato. Nem vai lutar. A não ser pelo de "pior equipe de 2009". Eu já dei meu voto para a Scuderia.

E, claro, mais um dia das mães em que Rubinho tem uma não-vitória que se transforma em polêmica. Em vez do alemão, foi o inglês. Desta vez, porém, foi uma estratégia que não deu certo que deixou o brasileiro em segundo lugar _com Button em primeiro, obviamente. Adoro quando pilotos bonitos vão para o pódio. Por isso gostei das temporadas de 2005 e 2006.

Estou esperando ansiosamente pelo próximo livro que publicará uma conversa secreta de rádio entre Barrichello e a Brawn no qual Ross e Nick estão com a Lulu sequestrada.

"A Lulu, não!"

Um comentário:

L-A. Pandini disse...

"Não machuquem a mamãe!"