quarta-feira, 13 de maio de 2009

Fodeu ou vai ser foda?

A brincadeira tá ficando boa.

A VW confirmou a vinda de três carros para o Sertões: um com o eterno gnominho sul-africano, senhor De Villiers, um com um príncipe do Qatar (ou algo assim), Nasser Al-Attiyah, e outro com o bicampeão do WRC, Carlos Sainz.

PQP!! Carlos Sainz vem correr no Brasil!! Melhor que isso, só se viesse Ari Vatanen!

Vem, Ari Vatanen!! Vem, Ari Vatanen!!

4 comentários:

isabela midori disse...

meeeu! Você escreve muito bem! :D

isabela midori disse...

assim, não entendo muito de esporte, nem automobilismo, mas posts como o anterior, me faz admirar muito a maneira com que você escreve! =D
e normal isso de se perder de vez em quando né! Eu também ando um pouco assim. hahahah

Diego Maulana disse...

Esse não é o tal principe que bateu um R29 no evento da Renault?

Mandy disse...

Não, graças a Deus não! O Nasser foi o cara que liderou o Dakar com um BMW. Se eu não me engano, ele também dá show no P-WRC. Mas não tenho certeza disso.