segunda-feira, 23 de junho de 2008

O TIC nervoso

O TIC - aquela porcaria de trabalho que eu tenho de entregar até quinta - está me deixando bem fula da vida. E terei de entregá-lo quinta porque, na sexta, viajo. Oh, castigo por querer passar alguns dias na praia! Humpf!

O ser que inventou essa merda não tinha nada para fazer, pode apostar.

Sempre diziam para mim: facilite as coisas, não vai querer fazer esses negócios complexos. Ouvi? Nãããão! E agora tome Raymond Williams na veia!

Falando em veia, não comentarei minha saga para tirar sangue no sábado de manhã.

Dan Wheldon ganhou a prova em Iowa. Não assisti, não tenho o que comentar. A não ser o fato de Wheldon, outrora o bonitinho da Indy, estar bem estranho com aquele cabelo enorme - depois falam do Loeb! Humpf!

Ontem, Piquetzinho mandou bem. Além de tudo, fez uma ultrapassagem linda sobre Alonso no finalzinho da corrida, assegurando o sétimo lugar. Podia ser sempre assim, não?

Kovalainen até que tentou, mas não conseguiu ultrapassar Trulli que, !!!!!, ficou em terceiro lugar.

No Sertões, nada de novo. Os caras hoje se embrenham por uma especial de mais de oito horas. Daqui a uma hora e meia deve chegar a primeira moto - Despres, Coma ou Zé Hélio. Convenhámos, é a única disputa boa pela liderança da prova. Nos carros, a não ser que De Villiers exploda, ninguém mais consegue tirar o título dele. Nem seu companheiro de equipe Mark Miller - que está a mais de uma hora a frente de Varela e Marcão. Brasileiro não tem mais chance no Sertões. Nos caminhões, Edu Piano, se não me engano, também está a mais de hora a frente de Amable, o segundo colocado.

Almoçarei e voltarei ao meu TIC. Raymond Williams terá tempo para sentir saudades de mim.

Nenhum comentário: