Pelo que parece, a gloriosa FIA resolveu pegar no pé de Sebastien Loeb. Ou melhor, no cabelo.
A notícia já é antiga, mas vale a pena ser comentada - pelo grau de idiotice do acontecimento.
Surinder Thatti, dirigente da Confederação dos Países Africanos no Automobilismo e Morrie Chandler, presidente do WRC, resolveram discutir a aparência do tetra-campeão. Na visão deles, Loeb está "barbudo, relaxado e com cabelo despenteado", segundo Thatti, que acrescentou: "Quando a FIA dá a ele uma cobertura global de TV para milhões de espectadores e muitas crianças do mundo todo o têm como herói e modelo, ele aparece assim".
Solidário, Chandler concordou com o companheiro, ainda dando como solução o corte dos closes a Loeb durante as provas. E ainda falou que "isso é um insulto aos homens de verdade"!
Vem cá... desde quando homem sabe dar opinião sobre a aparência de outro homem? A não ser que esses caras sejam mulheres disfarçadas ou gays, suas palavras quanto a esse fato não representam nada (mesmo ocupando o cargo que ocupam).
Não é questão de feminismo nem nada do tipo, é uma constatação da realidade! Por acaso já viram homens - heterossexuais - concordando com vocês que a bunda o corpo, o rosto, o cabelo, os olhos de tal cara são bonitos? Não! Porquê? Porque isso para eles é duvidar da masculinidade! Pronto!
Agora eu, que sou mulher e não tenho nenhum problema em falar que a Danica Patrick é bonita, digo: vão catar coquinhos! Qual é o problema de vocês? As crianças não podem ter como herói e modelo um cara que tenha barba? Um cabelo um pouco bagunçado? Ainda mais um cara de barba, cabelo bagunçado e que fica mais lindo a cada ano que passa?
Deixem o cara correr - e ganhar - em paz, caramba!
E continuem dando close nele!
(a notícia, bem como as frase ditas pelos dirigentes, foram retidadas do Tazio)
segunda-feira, 2 de junho de 2008
Corte o cabelo, Sebastien Loeb!
Mais um pitaco da Amanda Roldan às 19:53
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário