quarta-feira, 4 de junho de 2008

O mundo é um ovo (de codorna)

Abro o orkut de uma menina que fez cursinho comigo. Nas fotos, um rosto bastante familiar. Depois de um tempo, quando o assunto nem estava mais na minha cabeça, descubro: a garota estudou no meu colégio e, pra completar, era sobrinha de uma mulher que corria de rally.

Depois, vejo as imagens de outra menina, também do cursinho. Na hora reconheço aquele rosto: a pessoa que agora faz faculdade com ela também estudava no meu colégio. E mais: a outra companheira de turma delas voltava comigo para casa, já que morava perto de mim e estudávamos no mesmo local.

O que me remete a uma outra história: a filha e o sobrinho do produtor de um programa de rally também eram matriculados na instituição de ensino da qual eu fazia parte. O menino, depois me toquei, namorava uma garota que estudava, é claro!, na minha sala!

Estaria o Montessori me espionando?

Nenhum comentário: