sexta-feira, 8 de junho de 2007

Jacques Villeneuve, o cantor

Estava com problemas no som do computador. Agora que tudo foi resolvido, consegui ouvir o áudio do clipe de Jacques Villeneuve. Sim, sim... Jacques, o ex-piloto de Fórmula 1. A música é em francês, e Jacques praticamente só declama a letra. Porém, decidi ir mais além. entrei na página dele do MySpace (www.myspace.com/jvofficial) e fui ouvir mais algumas músicas do canadense. A primeira, "The Ones", me chocou. Não consigo imaginá-lo cantando uma música dessa em um show, por exemplo. Fui até procurar alguma foto dele pra ver se lembrava-me realmente de sua cara. A música e a cara do sujeito simplesmente não combinam. E também me parece que a voz dele está grave demais para a música.

A segunda, "Tout Dire", é melhor. O ritmo é mais lento, e o francês é uma língua que torna a música mais bonita (não digo a letra, já que meu francês não me permite entender nem 10% do que ele está cantando...). Bom, mas nunca fui muito com a cara dele, e dificilmente compraria seu CD. Mas quem se interessar, entre no MySpace de Jacques e aproveite!

Nenhum comentário: