terça-feira, 14 de julho de 2009

Sobre rodas

Acho que não tem muito o que falar sobre o Rally de las Naciones, que aconteceu no México neste fim de semana. Com presenças como os campeões de Petter Solberg e Didier Auriol, a prova foi dividida em duas categorias: individual "em dupla" _disputa entre as duplas da competição_ e nação _cada país era representado por dois carros.

No primeiro grupo, deu Manfred Stohl e Ilka Minor, que representavam a Áustria. Na competição entre as nações, a Espanha (ESPANHA, Felipe!) levou, com Dani Sola/Oscar Sánchez e Xavi Pons/Alex Haro.

E o WRC? Volta com o tradicional Rally da Finlândia no fim do mês, entre os dias 31/7 e 2/8. Com Hirvonen na liderança do campeonato e Loeb em uma maré de azar tremenda, não esqueçam.

E a F-1? Não assisti à prova de Nurburgring. Mas ouvi _e muito!_ sobre o Rubinho, e acho que uma hora a Brawn ia dar prioridade ao Button. Mas pelo que ouvi, eles ferraram legal com o brasileiro. Não sei, não assisti e acho que não dá pra opinar. Mas dou pitaco em uma coisa: Piquet continua até o fim da temporada.

Nenhum comentário: