Vai começar de novo. Em uma reunião em Nurburgring, FIA e Fota mantiveram um impasse em relação ao regulamento do ano que vem da F-1.
Durante o encontro, a federação informou que os oito membros da Fota não estão inscritas para o campeonato do ano que vem, e portanto "não têm direito de voto em relação aos regulamentos técnicos e desportivos", segundo o comunicado da associação de equipes.
Informados deste pequeno problema _se eu me lembro, as equipes estavam na lista de inscritas que a FIA divulgou, não estavam?_, os representantes da Fota levantaram e saíram da reunião.
A FIA divulgou um release sobre o fato e terminou com esta pérola mais que sensacional: "As oito equipes da Fota foram convidadas para o encontro para discutir as propostas para 2010. Infelizmente, tal discussão não foi possível porque elas saíram da reunião."
E assim mais um GP é apagado por uma crise entre FIA e Fota. E o pobre menino Vettel devia estar feliz por ter a chance de vencer em casa. Já até estava preparando a faixa "Schumacher who?". Bernie também não deve estar feliz. Os holofotes não estarão mais virados ao chefão da F-1 _que curte um nazismo, assim como Mosley.
Como eu disse da outra vez: Fota e FIA não têm a mínima consideração com os outros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário