segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

E volta o Gronholm

Eu poderia falar do Oscar. Mais especificamente _e era isso que eu pretendia_, falar de Gus de Vant, Milk, Penélope Cruz e Sean Penn.

Mas sempre surge alguém para nos fazer mudar de assunto. No caso, Marcus Gronholm.

Marcus Gronholm e sua cordialidade que o fez ganhar o apelido de finlandês rabugento.

E o que acontece com ele, vocês perguntam. A resposta está logo abaixo _sempre cordial, como se nota.

"Está tudo bem voltar a correr. Todo mundo está olhando para mim, e talvez eu seja burro, mas me divertir e pilotar de novo, por que não?"

É, Gronholm, que se aposentou em 2007, vai voltar à ativa. Para uma prova, é o que garante o piloto e a Prodrive, por quem ele vai correr.

Mas duvido muito. E, se vocês querem saber, fiquei feliz. Porque agora vai ser muito mais divertido acompanhar o WRC.

Imagina ligar a tevê e aquele finlandês começar a distribuir suas respostas cortantes para todos os lados?

Nunca achei que ia dizer isso, mas seja bem-vindo de volta, Gronholm. Só você para transformar esse campeonato entediante em alguma coisa legal.

(Ah, sim. Ótima jornalista que sou, esqueci de comentar onde vai ser volta do mocinho: será em abril, durante a etapa de Portugal.)

Nenhum comentário: