sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Ele vem!!

Aí eu, já desiludida com o mundo, entro no site e leio: "Central & South American Mini-Tour Announced". Com a emoção, as sinapses demoram e eu fico meio hora tentando lembrar em que parte da América fica o Brasil. South... south... que outros países poderiam tomar o lugar do Brasil no south? Chile, Argentina? Estão lá na lista, ao lado de Mexico e... Brazil!!!

Não entendeu porra nenhuma?

Eu explico novamente: foi em 2005. O filme, Closer. Não importa se ele era bom ou ruim - é excelente, pra quem ficou curioso. O que importa é que aquela voz estava lá, na primeira e na última cena.

Quer saber? Não vou contar a história de novo! Pra entender, clique aqui.

Eu chorei pra cacete. Fiquei feliz pra cacete. Puta que pariu, eu ESTOU feliz pra cacete!

É isso aí, povo. Damien Rice vem pro Brasil.

Nenhum comentário: