Eu perguntei, lá atrás, quando o WRC começaria a ser afetado pela crise. Hond caiu fora da F1, Audi disse adeus à Le Mans Series e à ALMS. E hoje a Suzuki said goodbye para o Mundial de Rally.
Que fique só nisso. A Suzuki, convenhamos, não foi lá um grande destaque do campeonato deste ano. Teve Per-Gunnar Anderson e Toni Gardemeister e seus melhores resultados foram dois quintos, com PG, nas duas últimas provas. Podia, sim, significar alguma coisa, já que foi seu primeiro ano no Mundial - ela vinha de triunfos no J-WRC, incluindo o campeonato do ano passado, que ganhou exatamente com PG. Foi uma brincadeira da montadora, como disse Flavio Gomes. Mas não acho que é motivo de crise - trocadalho do carilho, eu sei.
Fora ela, nenhuma das outras quatro equipes sinalizou qualquer coisa. Fui atrás até de ver se a Adapta realmente correria como segunda equipe da Subaru e não encontrei nada que negasse essa informação. Mads Ostberg será um dos pilotos da equipe - ela será comandada por seu pai, Morten Ostberg. O garoto foi campeão do norueguês de rally de 2007 e 2008 - garoto, ele é UM ano mais velho que eu! O segundo piloto parece que ainda não está confirmado, mas cruzo os dedos para que seja o jovem Mikelsen.
Espero que fiquei por aí. Não quero mais nenhuma baixa no WRC.
segunda-feira, 15 de dezembro de 2008
Mais uma
Mais um pitaco da Amanda Roldan às 21:44
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário