quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Eu assisto e pronto

Sim, eu tenho o box com todas as dez temporadas do Friends. E, sim, eu já assisti à dez temporadas inteiras. Algumas, uma vez. Outras, duas. Três, quatro. Cinco.

O que importa é que 20h é horário sagrado. Pois é... eu não me contento em poder assistir aos episódios que eu quiser e quando eu quiser. Eu tenho que sentar na frente da TV às oito da noite para assistir Friends. E não é só isso: eu rio. Sim, rio! Rio das mesmas piadas que já ouvi duzentas vezes. Choro de rir, às vezes.

Patético, eu sei. Foda-se.

(Eu sei o que você está pensando agora: "ela não atualizou o blog antes porque estava assistindo Friends. E estava mesmo, tá bom?)

Um comentário:

Anônimo disse...

Sou tão fã que meu nick no MSN é até hoje Chandler Bing, o melhor personagem da história da TV... hehehe.