terça-feira, 12 de agosto de 2008

Novidade Orkutiana

No último ano,o orkut sofreu uma revolução. Permitiu-se a colocação de vídeos, a divisão do álbum em "sub-álbuns", a proibição de acesso a certas partes do perfil por "desconhecidos", a visualização de atualizações da galera e a adição de aplicativos - tudo bem, eu não faço a mínima idéia do que é isso, nem procurei saber.

A última novidade: foi criado um template especial para os jogos olímpicos. Constatei essa novidade quando acessei o perfil de algumas pessoas e pude ver um fundo horrivelmente verde -nada contra o verde, mas ficou muito feio! - e uma inscrição "Time Brasil, um só grito, um só coração".

Curiosa, fui tentar descobrir como se coloca tal fundo. Notei um ícone ao lado do meu e-mail e nele cliquei. Pronto, meu orkut ganhou aquela horrível estampa!

Veio a pergunta: como tiro essa coisa? Cliquei novamente e, tchan!, voltei de novo ao velho design.

O "Time Brasil" que me desculpe, mas não fico com a tela daquele jeito nem ferrando!

Nenhum comentário: