O Rally da Finlândia segue. Ano passado, Jyvaskyla viu Gronholm levar. Nesse, Sebastien Loeb, Daniel Elena e seu Citroen vêm em busca de mais uma vitória. Hirvonen, finlandês, segue na segunda posição, dezoito segundos atrás do francês.
E o outro menino de ouro da Ford?
Latvala pegou uma pedra e deu uma panca numa árvore ontem. Pelas regras do SupeRally, voltou hoje. Venceu três especiais. Um pódio finlandês em plena Finlândia ia ser legal. Uma pena.
Gigi Galli, o italiano que ganhou todo o meu apoio depois desse vídeo fantástico, vinha em uma ótima terceira posição quando bateu o carro na SS16. O carro ficou tão danificado que vai ser impossível para o Italiano Voador levar seu Focus RS para as especiais de amanhã.
O garoto Andreas Mikkelsen, dezoito aninhos e o piloto mais novo a pontuar no WRC, segue na 14ª posição. Pupilo de Gronholm, o sueco chegou a ficar em 5º na SS20! (para vocês terem noção, a sua frente estavam Latvala, Loeb, Hirvonen e Atkinson; atrás dele, Sordo e Solberg)
Faltando três estágios para o fim de uma das provas mais tradicionais do WRC, pouca coisa deve mudar.
Chegar líder, sair líder. Hirvonen somará oito pontos, ficando com 67 no campeonato. Loeb estará a um pontinho do finlandês, com 66.
E Atkinson e Sordo verão Latvala pelo retrovisor.
sábado, 2 de agosto de 2008
Finlândia para um....francês?
Mais um pitaco da Amanda Roldan às 22:37
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário