domingo, 24 de agosto de 2008

Mecânico atropelado joga praga em Kimi Raikkonen

Esqueçam Massa, esqueçam - sei lá, a corrida foi chata demais. O homem de Valência foi Kimi Raikkonen.

Porque a corrida estava um saco até o pit stop do cara. Lembram-se de Albers no GP da França do ano passado? Kimi Raikkonen fez mais ou menos isso.

A mangueira não chegou a ser levada pra tão longe quanto Albers levou. O fenomenal foi ver o mecânico. Meu Deus, pobre mecânico! Faz com que o cara atropelado pelo Nakajima aqui no Brasil pense: "ainda bem que não aconteceu isso comigo!"

Pelo que consegui ver, o mocinho segurava a mangueira quando Raikkonen saiu. Nisso, arrastou mangueira e mocinho, que quase teve a cabeça esmagada pelo carro.

Poucas voltas depois, o motor de Kimi explodia, deixando todos da Ferrari preocupados - na Hungria, foi o de Massa. Mas o que só o Pitacos sabe - e agora divulgo em primeira mão na internet - é que o ser atropelado, envolvido com magia negra e coisas afins, jogou uma praga no carro do finlandês - quando o mundo parou de girar pra ele, claro. O mecânico foi pupilo do maior mago brasileiro, Paulo Coelho, que um pouco depois da corrida teria dito: "sinto-me como Obi-Wan Kenobi!", referindo-se ao mestre de Darth Vader, que o treinou para seguir o lado branco da força.

A explosão do motor de Raikkonen causou inveja em Steve Spielberg. Isso porque a fumaça transformou-se em uma densa nuvem na pista, de onde, repentinamente, apareciam os pilotos. Dizem que vários comentaram no padock como se sentiram em um filme. "Depois dessa, me sinto apto para encenar Speed Racer na continuação do filme!", disse Trulli, revelando o plano secreto dos irmãos Wachowski (não, eu não sei escrever isso, mas nada que o google não ajude!)

Nenhum comentário: