sábado, 16 de agosto de 2008

Ecos da eleição

Campanha eleitoral é um saco. Um bando de gente fazendo promessas que não serão cumpridas, falta de candidatos descentes, Marta e Maluf subindo nas pesquisas (quer merda maior que essa?)

Certo dia desses, deparei-me com um desses candidatos-lixo. Mas existem candidatos e candidatos. Esse é histórico: Levy Fidélix. O cara do aerotrem. O cara que, de seu carro, fez um aceno para mim. Ri, ri demais. Parecia uma louca no meio da rua. Ali estava um mito das eleições, dando tchauzinho para essa que vos fala.

Depois foi a vez de Aurélio Miguel. Não o próprio, as um boneco gigante representando-o. Era uma figura bizarra, parecia um minotauro com suas perninhas finas - as pernas da pessoa que fantasiava-se - e seu corpão. Assustador, horrível. Fosse eu uma criança, corria para me esconder atrás das pernas de minha mãe. E teria pesadelo por um mês.

Nenhum comentário: