domingo, 20 de janeiro de 2008

Coisas Rotineiras

"Oh, ela voltou!"

Sim, eu voltei!
*
Se Elvis não morreu, ele com certeza se aloja em minha casa. Toda noite vem falar oi, canta algumas músicas. Normalmente tenta finalizar com "If I Can Dream", uma de suas interpretações mais lindas, mas acaba cantando "How Great Thou Art" e termina mesmo é com "Can't Help Falling in Love", sempre jogando a capa no final. Ás vezes canta "Bridge Over Troubled Water", e aí é tanto silêncio que parece que só ele está no ambiente. Mas quando vem "Just Pretend", é impossível não fazer coro no refrão. Canta "You Gave Me a Mountain" só para nos ouvir discutir sobre quão trágica é a letra. Quando dá onze e pouco da noite, ele se despede. De vez em quando, fica até um pouco mais tarde, então o faço repetir todas as músicas que mais gosto. Depois ele parte para Graceland e eu prometo visitá-lo em breve.
*
Até o DVD de High School Musical já vi e revi nesses dias. As temporadas de Friends ainda estão paradas, esperando que me recupere da super dose dos últimos meses. Vi todos os discos que estão no armário e peguei mais quatro na locadora. "O número 23" foi o primeiro, seguido de "Funny Face", com Fred Astaire dando um show de dança. Também relembrei a história do pequeno e travesso Peter Rabbit com "Miss Potter", e só falta o filme de Adrian Lyne para terminar a semana.
*
Desça a rua Augusta, descubra a melhor loja de brincos de São Paulo na Galeria Ouro Fino, volte para a Paulista e termine o passei na Livraria Cultura. E não se esqueça de comrpar um Calvin and Hobbes pra mim!
*
Markus Zusak é fantástico em qualquer livro. Em menos de dois dias terminei "Eu sou o mensageiro". Também estou quase no final de "Capitães de Areia", li uma entrevista ótima com Bruce Springsteen na Rolling Stones e uma análise muito boa dos cinco anos do governo de Lula na mesma revista. Não lembro onde coloquei a Veja dessa semana e tem duas edições da CartaCapital esperando para serem lidas.
*
O corte que fiz no pedal da bicicleta na seguda ganhou uns tons arroxeados ao seu redor. E com o passar dos tempos, só aumenta.
*
Agora dá licença que Elvis vai começar a cantar "Don't be Cruel".

Nenhum comentário: