segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Vida que segue...

Uma semana sem dar sinal de vida nesse espaço. Não estaria mentindo se falasse que é a falta de tempo, mas também não seria toda a verdade.

Foi o mau-humor que grudou em mim lá no começo do mês e me acompanhou até segunda ordem - saí distribuindo patada, não sei como certas pessoas me agüentaram. A elas, mil desculpas, novamente.

Mas não deixou de ter momentos gostosos: como a festa, na terça-feira, que reuniu uma galera divertida. A premiação, como sempre, foi indo, indo, indo, até a hora em que toda a família Massa estava no palco e eu resolvi me trancar no banheiro. Mas que também teve - ou melhor, não teve - Hélio Castroneves, vencedor em sua categoria e que não pôde comparecer pelos pequenos problemas envolvendo o fisco estadunidense. E que contou com a presença do ilustre João Gabriel, menininho de oito anos que não dormiu até vero piloto da Ferrari. E o ponto alto, o encontro com Marcos Torkaski, parceiro virtual em bolões e fóruns da vida. Que de vez em quando acessa esse espaço, e pra ele deixo um beijão!

Ou como o dia seguinte, segunda fase do GE, na qual, devo salientar, não fui bêbada - ah, não, mas a pergunta era o depois da festa, né, Martins? Tarde que me deixou com uma certeza: nunca mais esquecerei o primeiro nome de Nakajima (KAZUKI!!!)

Ou, pra ir mais longe no tempo, o encontro com Denis de Almeida, há uns dez dias, jornalista de quem já falei algumas vezes e que é um dos responsáveis por eu ter escolhido essa profissão. Que faz com que eu sinta aquela saudadezinha boa da época da Universo Rally, quando falava com ele, com Ric, com Stefan ou seja lá quem estivesse naquela editora, e que ficava ouvindo os planos para o futuro com toda a paciência que merece uma menina de 13 anos.

A gente vive imaginando o futuro e, quando ele chega, fica nessa nostalgia.

Um comentário:

disse...

Até quando vai o GE?

É... quando o futuro chega e a gente percebe q ele chegou bate aquela saudade do tempo em que programávamos o futuro...

Beijosss!