sábado, 18 de outubro de 2008

E...2000?

Ao que parece, esse blog passou as barreiras dos dois mil acessos.

O Pitacos nunca foi um blog muito ambicioso. Foi criado em uma época em que, pré-vestibulanda, estava afastada do rally. Também queria soltar algumas palavras sobre Fórmula 1 e afins, mesmo que não fosse muito a minha praia - ok, continua não sendo, mas eu melhorei, vai!

Acabou que usei esse espaço para despejar tudo quanto é porcaria que vinha à minha cabeça. De baboseiras a assuntos um pouco mais sérios. Entre isso tudo, sempre o esporte a motor.

Coloquei o contador de acessos mais por diversão própria do que qualquer outra coisa. É curioso ver que algumas pessoas estão dispostas a gastar alguns minutos do seu dia para ler as coisas que escrevo aqui.

Segundo o Hit Counter, ontem 120 pessoas acessaram esse blog. 120? O número me pareceu absurdo demais. Como hoje voltou à quantidade normal, acho que essa mais de uma centena é um lapso, uma pane no sistema. Então, não sei bem ao certo se comemoro ou não.

Pensando bem, vou começar a postar mais fotos do Alonso aqui...

Nenhum comentário: