A decisão da Indy foi para Chicago. Meia-noite e meia aqui em Orlando, já quarta-feira, e só agora eu descobri isso. E só porque entrei no Tazio para ver. Nada. Ninguém sabia me dizer que fim levou a corrida de Detroit. Detroit, ali ao norte desse país.
Mas a corrida da Nascar, isso todo mundo vai saber me responder - acho que foi o tal do Johnson que levou, eu assisti à essa corrida mas não consigo me lembrar.
O automobilismo não tem vez no país do football e do baseball. A Nascar é forte, ok, mas fui naquela rede de livrarias enorme aqui e, na sessão de esporte, nada. Nenhum livrinho sobre carros. De atletismo ia direto para baseball.
No hotel em que estou - temático - tem foto das Williams, do Tiger Woods e de uma galera aí. No meio de todo esse povo que joga com bolas, uma fotinho do Jeff Gordon. Apenas ele representa o esporte a motor.
Como disse, apenas a Nascar tem vez aqui - Jeff é piloto da categoria. No museu dos carros Elvis tinha. No SeaWorld, também.
Quanto ao resto, nada. Pra ser sincera, tenho até minhas dúvidas se eles sabem que domingo é a última corrida da Indy (não estou contando a da Austrália, que não vale pontos para ao campeonato). Ou que Lewis Hamilton é o líder da Fórmula 1.
quarta-feira, 3 de setembro de 2008
E dá-lhe Nascar
Mais um pitaco da Amanda Roldan às 01:29
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário