Sabe quando aquele cara lindo vem falar com você? E aí você só fica pensando "meu Deus, ele tá vindo falar comigo!!"? E fica toda animada, toda feliz?
Mas aí... ele abre a boca. E você descobre que o cara tem um cérebro de minhoca. Toda aquela excitção vai embora, você literalmente murcha.
Cingapura é mais ou menos assim.
A corrida mais esperada, circuito novo, prova noturna. E chata.
Já bateram milhões de vezes nessa tecla, chega a atrasada-mor pra falar o que todo mundo já sabe. E eu ligo?
Só vi os carros na pista hoje, durante o treino oficial, então só agora posso dizer: o circuito é travadíssimo, ultrapassagem vai ser um animal quase extinto. Aliás, todos os pilotos já falaram que ultrapassar será missão para o Tom Cruise - menos Hamilton, que não gosta do ator e não sabe o que é chicane.
Se a chuva não vier - chuva, esse fênomeno fantástico que transforma corridas chatas em corridas legais -, Massa larga na pole, Massa ganha a corrida.
E do mesmo jeito que a corrida vai cansar de tão chata, também vai cansar ver neguinho saindo da pista o tempo todo.
Entenderam por que acho que Cingapura e o cara lindo e sem conteúdo têm tanta semelhanças?
PS: Só eu fiquei torcendo para que um milagre acontecesse e Heidfeld ou Kovalainen - e eu ficaria especialmente feiliz se fosse o finlandês - fizessem um tempo menor que o Massa? Só para ver Galvão Bueno e todo mundo que comemorou a pole ficar com cara de bunda? Ou é muita filha-da-putice e crueldade minha?
sábado, 27 de setembro de 2008
Cérebro de Minhoca
Mais um pitaco da Amanda Roldan às 12:22
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário