terça-feira, 8 de julho de 2008

Dois jogos e muitos machucados depois

Meus joelhos reclamam.

Após dois jogos, os coitados já estão pedindo água.

Cobram-me o uso de joelheiras urgentemente. Aliás, eles e todo o time, e toda a família, e todos.

Foram duas vitórias, nenhum gol meu. O que é bastante razoável, já que minha função é exatamente evitar que eles aconteçam - Fábio, já falei que fico devendo.

Mesmo assim, foram três gols. Uma média que considero altíssima, levando em conta que, em 2006, tinha cerca de 0,5 gols por jogo.

Meus joelhos, pobre coitados, são os que mais sofrem. Cada disputa é um machucado novo para a coleção.

Levar gol dói. Dá vontade de pedir desculpa a todo mundo pela burrada - e é o que eu faço. É como se não conseguisse cumprir a única tarefa que me foi imposta. Dói.

Só não dói mais que os meus joelhos.

Nenhum comentário: