Droga. Era pra eu ter feito esse post ontem, quando ainda ligava Brawn GP à palavra feiura.
.
Mas sabem como é... você começa a olhar muito e a dizer "é, não é bem assim..." Pronto! Lá se foi meu texto!
.
Porque, afinal, nem tudo na ex-tudo-inclusive-Honda é feio. A começar por um dos pilotos. Não, claro que não falo do Barrichello.
.
Button foi sempre um dos musos da F-1 atual, e pensar em perdê-lo já dói no coração _e daí que ele não é tão bom piloto assim?
.
O logo, que eu achei ridículo ontem a noite, começa a aparecer mais apresentável. Estou até aceitando melhor o amarelo-limão!
.A única coisa que resta para chamar de feio são os nomes.
.(sobre isso, escrevi hoje: "Brawn superou os limites da feiura na F-1. A começar pelo nome de sua equipe, lançada ontem a noite: Brawn GP. Segue a tradição de dar seu nome à equipe, mas nesse caso soa como arrogância e ridicularidade. Talvez mesma sensação tenha dado com Bruce McLaren, Enzo Ferrari ou Frank Williams, mas eu não estava lá para julgá-los, já nasci com o nome pertencendo à equipe, não aos homens. Aí pode estar o busílis: para mim, Brawn era pessoa antes de ser coisa; Frank, Bruce e Enzo eram coisas antes de serem pessoas")
.Não tive tempo de falar sobre o nome do carro, mas me lembra muito os robôs de Guerra nas Estrelas: BGP001. Eu não falo isso nem a pau! (ainda o Andrei levantou outra questão: 001? O cara pretende criar 999 carros? "É que ele quer chegar no 007". É, pode ser. Mas será que sobrevive até lá?)
.Enfim, nem em feiura a BrawnGP ganha. Resta a Ross Brawn esperar pelo concurso de piloto mais bonito e, então, inscrever Button. Mas sabem como é... sempre tem Fernando Alonso, Heikki Kovalainen e Kimi Raikkonen...
2 comentários:
ahahahahhahahaa.
"Enfim, nem em feiura a BrawnGP ganha."
Adorei isso!
Beijos Amanda!
Ainda não descobri se é verde ou amarelo isso...
Beijos!
Postar um comentário