domingo, 23 de março de 2008

Propaganda enganosa

Na Austrália, seis carros conseguiram terminar a prova.

A previsão para a prova da Malásia era de chuva, muita chuva. Tempestade, na verdade. Já estava até abrindo uma banca de apostas para quantos carros terminariam a corrida.

Dormimos na sala, eu e meu pai. Na verdade, teria sido mais fácil esticar a madrugada até a largada, mas optei por duas horinhas de sono. Nesse momento, já se sabia que os meteorologistas malaios eram um bando de fanfarrões.

Foi uma hora e meia de sono perdida. Sol, pista larga, e apenas três carros saindo nas primeiras voltas (Bourdais, Timo Glock e Rosberg).

O ponto alto foi a "disputa" pela liderança da prova. Massa em primeiro, mas não conseguia abrir. Quando o brasileiro entrou pro pit stop, Raikkonen cravou duas puta voltas, parou e voltou como líder. A patir daí, foi se afastando cada vez mais de Felipe (que, voltas depois, abandonou).

Depois disso, a mariposa que pousou na Tv ficou mais interessante. A única coisa que me matinha acordada era a transmissão da Bandnews FM (sabe a tática tira-o-som-da-televisão-e-liga-o-rádio?). Tá, a expectativa de ver o Heikki terminando na frente do Hamilton ajudava, também.

Cinco pilotos fora - o motor Ferrari de Vettel estourou na volta 41 - Raikkonen em primeiro, Kubica em segundo e Heikki em terceiro. Seguidos por Trulli, Hamilton, Weber e Alonso.

Se a corrida do Bahrein, daqui a duas semanas, seguir os moldes dessa prova, pelo menos terei dormido a noite toda.

(Apenas para constar: Raikkonen - 11 pontos; Massa - 0. É...)

Nenhum comentário: