domingo, 30 de março de 2008

el rally de los hermanos

Todo ano faço planos de ir ao WRC da Argentina.

A prova foi nesse final de semana. Enquanto uma galera estava passando frio em Córdoba, eu estava aqui, sem internet, às vezes sem luz. Saí na sexta a noite, ontem fui a um churrasco (e aí vocês chegam à conclusão de que eu não assisti à Fórmula Indy - o que é meio mentira, porque vi os primeiros minutos da corrida).

Quem levou foi Sebastien Loeb. Mikko Hirvonen liderou a prova na sexta, mas uma pedra e uma suspensão quebrada o tiraram da prova. Latvala, finlandês de 22 anos que ganhou o rally da Suécia, também teve problemas com uma pedra - atingiu o motor de arranque. No domingo, ainda ganhou duas das três especiais, terminando em 15º.

No final, o pódio ficou assim: Loeb, Atikinson e Sordo. Solberg manteve a segunda posição até a SS19, quando parou.

No Ereshow, no Blig do Gomes e no Caçadores de Poeira vocês podem conferir relatos da galera que esteve por lá. Leiam os relatos de Flávio Gomes. Ele conta toda a sua impressão da sua primeira prova de WRC.

E eu, sem internet aqui em casa, não pude nem tentar concorrer a um livro sobre o Grupo B autografado por Walter Rohl! (A promoção acabou no dia 28....)

Mas ano que vem, WRC, Argentina, quem sabe....

(Para não passar em branco, Dixon ganhou a primeira prova da Indy, enquanto Dani Pedrosa, em Jerez, levou a melhor na MotoGP)

(Ops... o campeonato está assim: Loeb - 30; Hirvonen - 25; Atkinson - 22; Latvala - 16; Galli - 11. E quem sentiu a minha tristeza por não concorrer ao livro, pode já encomendá-lo para o meu aniversário aqui.)

Nenhum comentário: