sexta-feira, 14 de março de 2008

A felicidade em ouvir um CD

Comprei "Renato Russo - uma celebração" assim que o CD saiu. Cheguei em casa toda pimpona, louca para ouvir o disco. Para quem não sabe, esse foi um show feito em 2006 para celebrar os dez anos de morte do Renato Russo, e contou com diversos nomes da música brasileira.

Enfim...

Acontece que há muito tempo eu já não possuía um toca CD em casa. Com o advento do MP3, decidimos que não precisava mandar o aparelho para o conserto. Terminei por ouvir tudo no CD player, usando as caixinhas do computador - coisa que faço até hoje com o MP4 - para deixar o som alto.

Até que, certo dia - e não muito tempo depois de eu ter adquirido o disco - meu CD player caiu no chão. Caiu no chão e destrambelhou. Tanto que, até hoje, ele só toca até a faixa sete e se você quiser pular qualquer música, ele pára.

Quando fui colocar o CD no computador, descobri que o Media Player não o lia! Imaginem minha felicidade! Desde então, nunca mais ouvi nenhuma daquelas músicas.

Hoje, mexia na minha coleção do Legião e achei aquele zicado disco. Resolvi colocá-lo no computador - vai que o iTunes conseguisse lê-lo! E dessa vez, veja só!, abriu um programa de áudio do CD automaticamente!

Agora eu pergunto: sou realmente uma mula quando o assunto é computador ou o meu PC que estava de mau-humor naquele dia?

Nenhum comentário: