Ok, ok. Dias e mais dias sem nem aparecer por aqui. E talvez eu esteja um pouco atrasada para falar sobre o GP da França, mas quem liga?
Na verdade, o último Grande Prêmio realizado em Mangy-Cours foi coadjuvante na minha manhã de domingo. Não assisti à largada. Vi uma parte da corrida, enquanto fazia a mala. E na chegada, já estava na recepção do hotel.
Lembro do Fernando Solano, no sábado, falando sobre a pole. Felipe Massa largaria em primeiro e, só pra gente ficar mais feliz, Fernando Alonso partiria em último (depois meu pai falou que não, que ele largaria em décimo). E, claro: Lewis Hamiltom largaria grudado em Felipe, na segunda posição.
Pois é. Ficamos tão de olho em Hamilton que achamos que Kimi Raikkonen largar bem e pegar a segunda posição não era nada, ainda deveríamos ficar de olho no Lewis. E deu no que deu. Pit stop, Raikkonen bota trocentos segundos em Massa, pit stop, Kimi sai na frente. E pega o pódio. Kimi é meio inconstante demais, mas talvez agora as coisas melhorem para ele. Quem sabe?
Destaque para os pegas entre Heidfeld e Alonso e Fisichella e Alonso. E para a BMW Sauber, em quarto e quinto lugar (Kubica e Heidfeld, respectivamente).
E para fechar, o maravilhoso pit stop de Christijan Albers: além de atropela um mecânico, levou consigo a mangueira, como vocês pode ver aqui.
quinta-feira, 5 de julho de 2007
Mangy-Cours
Mais um pitaco da
Amanda Roldan
às
19:11
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário