quarta-feira, 18 de julho de 2007

"Então, Marta Suplicy.... é agora que a gente relaxa e goza?"

Tirei a frase acima de um comentário em um blog. Achei perfeita para o momento.

Chego em casa, tinha acabado de sair do cinema e comprar o nem tão novo CD do Damien Rice. Aí minha avó nos recebe aflita e pergunta: "vocês souberam do acidente?" No mesmo momento penso que aconteceu alguma coisa na Régis Bittencourt, um carro bateu, a pista está interditada. Perguntamos que acidente. Ela responde: "Um avião derrapou na pista, atravessou a Washington Luis e bateu no prédio da Tam."

Sinto o sangue ferver. Ligo a tevê na GloboNews. Cada vez que falo, sinto minha voz tremer de raiva. Não encontro nenhuma palavra que seja forte o suficiente para definir esse acidente. Sinto asco dessas merdas de autoridades que falam que tudo isso é consequência da prosperidade do Brasil. Fazem umas obras na base do cuspe, inacabadas, e dá nisso!

Viajo sempre de avião, sempre consegui contar até dez e respirar fundo para as horas de atraso, mas isso não dá para engolir. Mas a Marta mandou a gente relaxar e gozar, não é mesmo?

Um comentário:

Marcelo Rosa disse...

É minha querida afilhada, precisamos mesmo aprender a votar melhor. Pelo menos eu não consegui votar na última, estava fora de casa...:)