domingo, 29 de novembro de 2009

Sobre Raikkonen no WRC

Nunca fui muito fã do Raikkonen, mas, por algum motivo mais ou menos explicável - afinal, ele é finlandês, não? - acho que ele tem cara de WRC. Vir da pista e ir para o rally não é caminho fácil. Como diria Ingo Hoffmann, a única semelhança é que em ambos existem volante e pneus. Mas acho, sim, que ele pode fazer bonito na terra.

Só uma coisa me intriga nessa história toda: ele entraria na Citroën, como companheiro de Sebastien Loeb. E o Sordo? Seria chutado da equipe? Iam mesmo dar um pé na bunda de um dos grandes talentos do Mundial? Aí eu acharia injustiça. E, no caso da equipe, seria trocar o certo pelo duvidoso. Por outro lado, o espanhol livre seria um bom motivo para a Ford mandar Latvala de volta para a Finlândia...

Nenhum comentário: